Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Armario

Eu nao aguentava mais. Cada vez que eu tinha que procurar alguma coisa miuda ou algum documento (pois é também tem coisas sérias naquela "mundice") eu tinha vontade de gritar, nao sozinha como uma louca e sim com a pessoa que divide apartamento comigo, também conhecido como marido. Ele é uma pessoa maravilhosa que eu amo, mas definitivamente organizaçao passa longe das suas qualidades, mas muito longe mesmo.
Deu trabalho e muuuuuuuuuuuuuuuita preguiça antes de começar, mas eu fiz. Minhas férias ja estao acabando (faltam miseros 10 dias...) e eu ainda tenho milhoes de outras coisas para colocar nos eixos. O pior nao é fazer, da preguiça antes de começar mas eu faço, o pior é nao saber quanto tempo vai durar...... rsrs
Antes


Depois



Tem ainda outra parte do armario que eu nao consegui tirar a foto porque meu corredor é muito grande (oh!) e eu nao consegui angulo para tirar foto de tudo. E também me esqueci de tirar a foto da sacola de lixo, acho que tirei mais coisas do que deixei la. Eu jogando coisa fora e meu marido dizendo isso nao, aquilo também nao, esse ai eu ainda quero.... Aff, deveria ter escolhido um dia que ele estivesse fora, a sacola seria ainda maior! Jogar tralha no lixo é comigo mesmo!

3 comentários:

Dani Halliday disse...

Oi Tatiana!
Vim retribuir a visita e já gostei logo do primeiro post que li...

Guarda-roupa é o meu forte (ou seria meu fraco?), pq o meu quase caiu por completo e eu tive que tirar as portas e aproveitar e fazer uma arrumação geralzona! Aff. Fiquei acabada de cansada quando terminei, mas o resultado foi 100%. Parece até um closet agora... Kkkkkkkkkk!!

Bjuu

Gustavo Freire disse...

Amoreco,

Ainda bem que eu te ajudei a arrumar suas bagunças, hahahaha, agora falando serio, pode deixar que vou ser mais organizado.

Ti amo !!!!

Edelize disse...

Ai meu deus, o meu guardaroupa precisa urgente de uma faxina - sem inspiração alguma!