Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mariana!!!!!!!

Semana passada nasceu a mais nova integrante da familia Arrebola em Vitoria! Mariana, filha da minha querida-amada-estimada prima/irma Gabieee.


Muito gostosa!!!!!


Gabie, que essa coisa linda possa te trazer muitas alegrias! Curta bastante esse momento que é so seu!!!!!

Quando vi as fotos pela primeira vez comecei a chorar (claro que mais uma vez a TPM que nao me facilita a vida....). Quando alguma coisa acontece na minha familia ou com meus amigos, me pergunto o que estou fazendo aqui. Sinto que estou perdendo uma coisa que dinheiro nenhum no mundo pode comprar. Mas fui eu que escolhi estar aqui e nao me arrependo, pois sei também que as coisas que estou vivendo e aprendendo aqui, universidade nenhuma no mundo pode ensinar. A vida infelizmente (ou felizmente?!) é assim, feita de escolhas.

Mas uma coisa posso garantir, essa experiencia é passageira. A minha vida é no Brasil. Nao existe dinheiro no mundo que me tire a vontade de viver ao lado das pessoas que amo. Quero poder chegar ao fim da vida e ter como "patrimonio" inumeras recordaçoes das pessoas que sao importantissimas e essenciais em minha vida!

6 comentários:

Unknown disse...

Muito fofa minha sobrinha ne? Por enquanto vou ter q me contentar so em ver fotos mesmo, ate la vamo ver se ela me aceita como tio, ou sera q vai ficar q nem Ana Julia? chorando soh de eu ta perto kkkkk.

Como vc mesmo disse, quando acontece algo com nossa familia ou amigos eh como se estivessemos perdendo algo inestimavel, porem, nao considero isso como uma perda, mas sim uma experiencia necessaria e efemera, q por mais inestivavel q seja as coisas q perdemos, vivenciamos e aprendemos outras onde estamos. Justamente por causa das escolhas q fazemos e decisoes q tomamos, em nome do q achamos q eh melhor para nos. Saudade e vontade de voltar nao faltam, entretanto nao compartilho sua certeza de futuro no brasil, mas ate esse dia tem muita coisa pra acontecer ainda.
Escrevi de mais, da pra fazer outro blog ja quase kkk.
Bjao tati.

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Ai Tati, que lindo!!!!!!!
Também senti muito sua falta nesse nascimento Mari, sua e de Dedecão, vcs fazem muita falta nessa Grande Família!!!!
Amo muito vc!!!
Espero vc no Natal não só pra conhecer Mari, mas pra saborear nossas delícias natalinas... tortinha de camarão, quibe, tábua de frios, salgadinhos....
rsrsrsrsrssrrsrsr!!!!!

Larissa Pesente disse...

Ei Amigaaaaaaaaaaaaaaaa...
Muito linda a mais nova prima da família... parabéns pra Gabi (nem sabia que ela estava grávida, credo... rs)... mas, com certeza, vc terá mts momentos maravilhosos não só ao lado da pequenina, mas de todos que te amam... a escolha foi sua sim, mas, como vc msm disse, o aprendizado será para o resto da vida, seja no Brasil ou na Itália e isso te faz uma mulher cada vez mais guerreira, inteligente, esperta e linda... ah, o tempo passa rápido, vc sabe disso... já foram 2 anos e meio!!! E parece que foi ontem né... huahuahuahauha... sei que não!!!
Sempre do seu lado...
Sua MADM que te ama muitoooooooooooooooooooooooooooo...

Unknown disse...

nossa, foi meu irmão mesmo que escreveu aquilo?? tem certeza? kkkkkk brincadeira.
beijãoooo tati

Tati Arrebola disse...

Eu ainda nao estou acreditando que foi Dedeco que escreveu aquilo...... é a emoçao da nova sobrinha.... hahahahaha
Amo vcs!