Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

domingo, 21 de junho de 2009

Clinica de emagrecimento

Como estou completamente sem novidades, resolvi escrever um pouquinho sobre o meu atual trabalho aqui na Italia. Depois de fazer milhoes de coisas encontrei um trabaho que realmente nao esperava. Sempre gostei muito de malhaçao e boa alimentaçao, mas nunca tinha pensado em trabalhar com isso (é Deus mesmo que age em nossas vidas....).

O trabalho é muito complicado, pensei que fosse mais simples e facil de fazer afinal um pouco entendo de alimentaçao e os exercicios fisicos tem sempre as mesmas recomendaçoes para que nao façam mal a coluna, joelhos, etc. Mas agora, depois de 3 meses (completei no dia 09/06!) percebi que para fazer uma mulher emagrecer precisa de muito mais que uma boa alimentaçao e ginastica. O mais importante de tudo é fazer com que aquelas senhoras tenham a mente fixada nesse obejetivo 24 horas por dia, o que é muito dificil, afinal a semana possui 168 horas e temos controle sob as clientes em somente 2, no max 3 horas por semana... Aprendi que preciso saber muito mais de psicologia do que sobre alimentaçao e ginastica..... Lidar com todos os sentimentos que as mulheres experimentam com as inumeras tarefas que tem que fazer no dia a dia e ainda sim convence-las de manter a cabeça focada no objetivo de emagrecer nao é nada facil.

Bom, quanto a mim, sai do Brasil pensando em trabalhar de peao e semana passada me encontrei dentro de uma sala de reunioes com varios numeros, cobranças de resultados e etc. Enfim, a ultima coisa que eu pensava de encontrar aqui na Italia...... Nao sei se fico feliz com isso, sei que é um salto ENORME e que com certeza no futuro Deus ira me mostrar como foi util, mas as vezes me pego pensando que ja é dificil pra caramba ficar aqui longe da familia e dos amigos, viver uma cultura diversa com tantos aprendizados diarios, sera que preciso de mais isso para me estressar? Sera que nao seria melhor fazer um trabalho operario e mecanico, do tipo que basta cumprir o horario e pronto, para poder ter mais tranquilidade? Sei que estou viajando, se Deus me mandou isso, algum motivo tem. Sei que sou capaz, mas estou assustada!

Beijocas e saudades de todos!

4 comentários:

Larissa Pesente disse...

Sabia que vc seria a 1ª a comentar no blog, rs...
Com certeza Deus te levou até aí com um objetivo e, claro, não será tão simples descobrir, até porque todos nós temos o nosso caminho já traçado... por isso, viva cada dia sem pensar o porquê das coisas, simplesmente aproveite cada oportunidade, pois são elas quem nos indica o caminho a percorrer e nos ajuda a descobrir os significados da nossa vida... não é mesmo... e vc está aprendendo tanta coisa morando aí...
Amo-te e saudades...
bjo bjo

Coisas de Ta disse...

Muitas vezes ñ entendemos os planos de Deus...
Mas com certeza ela só tem o melhor pra nós.

Bjus da Ta

Anônimo disse...

Vc tem duvidas de que é capaz???? Eu tenho certeza de que se Deus te mandou isso é so para o seu bem! Vc tem talento e capacidade e foi por isso que o cara te convidou para trabalhar com ele. "Tiene duro che alla fine vale la pena"!
Bacione,
Aline

Anônimo disse...

Tatiiiiiiiiiiiiiiii, que saudade de vc gata!!!!! Continue escrevendo sempre, assim me sinto mais pertinho de vc.
Beijao,
Nanda