Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Brasil!!!!!!!

Finalmente estou no Brasil, depois de exatos 2 anos sem ver minha amada familia e sem fazer rocks irados com meus queridos amigos agora estou aqui, sentada na frente do computador da casa da minha mae, tomando café da manha todos os dias com ela... Chegamos aqui ha duas semanas mais ou menos e ainda estou tentando ver todas as pessoas que sinto saudades! Mas na verdade estou escrevendo esse post para dizer como foi tudo, como me senti quando cheguei e como estou me sentindo.... Eu estava muito triste, mas muito mesmo, por mais que eu tentasse me colocar para cima as baterias estavam descarregadas e eu ja começava a me perguntar se realmente valia a pena passar por tudo aquilo. Afinal quem me conhece sabe o quanto sou apegada a familia e que nao sei viver sem as minhas amigas. Um dia o meu marido me disse para eu vir para o Brasil, nao poderiamos pagar a passagem dos dois e ele se ofereceu para ficar la trabalhando para eu vir para o Brasil recarregar as baterias..... Nao sei nem o que posso dizer desse homem, ele tem um coraçao que nao cabe no peito e olha que o peito dele é bem grande.... rsrs. Amo muito ele! Compramos a minha passagem em dezembro, como eu estava em um emprego so de duas horas, nem me prendi a isso, afinal quando voltar preciso de um trabalho de verdade!
O que aconteceu depois foi coisa de Deus mesmo! Minha sogra recebeu um dinheirinho que estava ja para receber ha um tempao e pagou a passagem do Gu para ele vir também. Compramos e como no trabalho ele estava de recesso por causa das festas de fim de ano, so no dia 7 de janeiro que ele pode conversar e ver que bicho ia dar. Mas como Deus é muito bom conosco, o Gu nao teve nenhum problema e deram o mes inteiro de férias para ele!!!!!
Agora imaginem a minha ansiedade.... quanto mais perto chegava o dia da viagem, mais devagar passavam os dias. A unica coisa que eu pensava o tempo inteiro era no quanto que eu iria chorar e abraçar as pessoas que amo. Sonhei varias vezes com esse momento.... Por varias vezes durante a viagem eu tive que "engolir" o choro, afinal ja iria chegar em Vitoria branquela igual uma vela, com os olhos inchados seria d+ da conta... rsrs

E o voo de Sao Paulo para Vitoria foi realmente tenso, o voo atrasou um pouco so para deixar tudo ainda mais emocionante. Quando chegamos em Vitoria, eu comecei a ficar preocupada, achei que poderia até desmaiar. Eu estava muito nervosa e tinha hora que nem sentia minhas pernas, meu estomago revirava e eu estava com um pouco de medo, nao sei explicar de que, mas estava. Posso dizer que foi uma sensaçao muito ruim. Chegamos e antes mesmo de pegar as malas, sai da sala e abracei todos que estavam ali, eu nao estava acreditando que estava com eles........ Algumas outras pessoas nao estavam ali por motivos justos e outras nem tanto.... fiquei muito magoada, mas na vida tudo passa a gente consegue superar coisas muito mais difíceis, algumas pessoas infelizmente mudam d+!
Por quase uma semana me senti muito deslocada e estranha, eu estava até um pouco nervosa e senti bastante isso. Nao sei explicar o por que. Acho que estava tensa, com medo de ver que as pesaoas nao sentiam mais por mim o mesmo que sentia por elas.... pura paranoia. Mas passou, estou muito bem e querendo que o tempo se arraste na velocidade de uma tartaruga. Ainda faltam duas semanas e espero curtir muito tudo aquilo que tenho vontade!!!!!!!!

5 comentários:

Patty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty disse...

Nooossa Tati .. nem preciso dizer q me emocionei né?
Como vc escreve bem hein menina??
Rsrs ..
Pode ter certeza q as pessoas q te amam de verdade nunca vão deixar de sentir isso, e vão estar presentes em sua vida de uma forma ou de outra!!
Vc é uma pessoa maravilhosa ..
Muitasss felicidades pra vc e pro Gustavo sempre!!
Beijãoooo,
Patty.

Anônimo disse...

Minha vida mais linda dessa mundo, que feio hein, escreveu e nem me contou, vc sabe q eu gosto d ser o primeiro a ler e fazer comentario, kkkkkkkk, estou brincando, obrigado pelas palavras ao meu respeito, mas vc que é maravilhosa.

Pois é, aproveite bastante e se divirta.

Te amo!

Anônimo disse...

MADM, tire essas paranóias da sua cabeça e curta o momento... vc está tão feliz, tão realizada que não tem que se preocupar com nada, pois a vida é assim mesmo... algumas pessoas vão, outras ficam marcadas para o resto das nossas vidas, mesmo que a distância um as tenha separado, sacou???
Vamos curtirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... huahuahuahahua
Bjo bjo, vc sabe né...
Amo-te...

Anônimo disse...

Esqueci do "dia" depois do "um"... huahuahauhua