Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Lar doce lar!!!!!!

Que viagem maravilhosa!!!!!!!! So tenho a agradecer a todos os meus amigos e familiares e pedir desculpas a algumas amigas...... Infelizmente os 30 dias passaram "troppo veloce" e acabei sem conseguir rever pessoas muito queridas. Mas prometo uma coisa, no ano que vem irei programar melhor o meu tempo com certeza!



Viajar foi maravilhoso, rever todo mundo foi indescritivel. Na primeira semana fiquei tensa, acho que a ficha ainda nao tinha caido, eu ja estava com medo da volta para casa e no meio disso ainda tinha uma TPM para ajudar, e muito! Mas depois relaxei, resolvi aproveitar o tempo que Deus tinha me dado. Curti muito, matei muitas saudades (que ja voltaram com toda força...) e vi que a relaçao com as pessoas que realmente amamos nao muda, ou melhor, muda sim, pois fica mais forte. Os espaços e as diferenças passaram a ser mais respeitados.



Comi absolutamente tudo que queria e quantas vezes queria, e mesmo assim consegui emagrecer ainda mais, vai entender.... Acho que a felicidade e o sol no final das contas sao os melhores e mais baratos "embelezadores" do mercado! Comi tanta coxinha, churrasquinho, cachorro quente, pastel com caldo de cana, agua de coco, x-egg-bacon com muuuuuuuuuuuuuuita maionese caseira...... enfim, tirei a barriga da miséria, sem querer menosprezar a comida italiana, claro.... Alias, acho melhor parar de falar em comida pois ja estou morrendo de vontade de comer tudo!!!!



Mas no final das contas o que eu queria mesmo falar é sobre a volta para casa. Estavamos muito, mas muito felizes mesmo no Brasil, mas nao tem nada melhor depois de uma viagem que voltar para casa. Ainda mais no nosso caso que ficamos "separados" no Brasil. Eu queria curtir muito minha mae e meus irmaos e ele o mesmo. Entao acabamos cada um ficando na casa da respectiva mae. Por isso voltar para casa e para a nossa vidinha de casados foi tao gostoso! Estamos aqui agora, num frio da porr... mas muito felizes, graças a Deus.



Eu estou mais uma vez desempregada, pois quando fui para o Brasil pedi para sair daquele emprego. Eu nao podia continuar so com 2 horinhas por dia... Ja fiz meu curriculum, que por sinal ficou otimo, e ja comecei a distribuir por ai. Minha meta agora é arranjar um emprego bem pertinho de casa, assim poderemos ficar so com um carro e reduzir nossas despesas. Tenho certeza que Deus esta olhando por nos e esse sera o nosso ano!!!!!!



Beijos a todos e muitas saudades......

2 comentários:

Anônimo disse...

Amoreco,

Foi muito legal nossas ferias, gostei demais, porem tambem devo admitir que estou muito feliz em retornar ao nosso "lar doce lar" e assim ficarmos juntinhos novamente.

Te amo!!!!!!

Gustavo

Anônimo disse...

Amo todas os seus posts!!!!! Continue sempre nos informando de tudo.
Bjs,
Ciça