Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Promessa é divida!!!!!!

Antes de fazer o que eu disse que ia fazer no ultimo post (ficou complicado, ne?!), queria so deixar aqui registrado que hj, quase dois anos morando aqui em Treviso essa foi a primeira vez que nevou direito aqui. As outras vezes nao nevava nem 5 minutos e o resultado é que derretia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rapido.
Hoje nevou das 7 da manha ate quase 13 horas!!!!!! Ficou tudo muito lindo e o Gu e eu igual a crianças, acho que se a gente nao tivesse que ir trabalhar teria ido pro parquinho fazer boneco de neve!
A neve é uma delicia por inumeros motivos, mas o mais legal é o silencio.... como se tranquilizasse a alma!

Da para ver o termometro???? Estava frio pra caramba!!!!

Adorei!!!!! Detalhe que nao tinha nem a metade da neve que vimos em Bariloche, mas ja que a gente mora aqui e viver com neve é um pé no sac..., principalmente para dirigir, é melhor que fique pouquinha neve assim mesmo.
Conforme prometido, seguem as belas fotinhas no trabalho..... (nao reparem, mas eu nao consigo colocar um paragrafo neste maravilhoso blog de jeito nenhum...rsrs)

Eu disse que as fotos eram belas, nao falei em momento algum que os uniformes eram bonitos...... rsrs

A Francesca tentou se esconder da camera mas nao teve jeito, eu consegui!

Mary escondendo o prato.... ela ja chega la perguntando o que tem de almoço.

Beto nosso amigo brasileiro e Andrea o cuoco!

4 comentários:

Anônimo disse...

MADM trabalhadora gente... linda vc msm com esse uniforme... huahuahuahua...
Adorei as fotinhas da neve!!!
Bjo bjo

Tati Arrebola disse...

Ai ai ai, ate parece Lars.... So mesmo o Gu, a minha familia e vc para achar que eu fico linda vestida de "saco" com chapeuzinho ainda por cima... hahahahaha
Te amo amiga!

Anônimo disse...

Para falar a verdade nao gostei de ver que alguem deixou um comentario p o meu amoreco antes de mim, mas ta bom, kkkkkkkkk.

Vc fica linda com aquele uniforme.

Bjao

Gustavo

Tati Arrebola disse...

Meu Deus.... o pior é que todos os dias meu marido fala que eu estou linda daquele jeito..... to começando a achar que ele nao é tao sincero comigo quanto eu pensava..... huahuahuahua
So vc, Lars e familia mesmo meu amoreco. Te amo!!!