Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Sono tornata!"

Que vergonha! Ja sao quase 2 meses que eu nao entro por aqui..... Na minha vida nao acontece nada e eu escrevo no blog e agora que aconteceram milhoes de coisas (exageraaaaaada...rs) nao escrevi nada. Prometo que vou tentar resumir ao maximo (mentirooooooooosa... rs).

O Brasil nao ganhou a copa, mas os brazucas que moram na terra da pizza comemoram quase do mesmo jeito, afinal a carne ja estava comprada, a cerveja gelada e somos completamente contra o desperdicio!




No meio da copa maridex foi para o Brasil sozinho e eu entrei em desespero, é claro. No meu trabalho me deram 10 dias para poder ir, mas com todas as coisas que estavam acontecendo eu acabei decidindo de continuar dedicando-me 100% as minhas gordinhas. Mas o Gu tinha que ir de qualquer jeito, foi o casamento da irma dele. De qualquer forma participei da cerimonia, maridao trouxe doces e bolo do casamento para mim, liguei 7.643 vezes para falar com ele, a mae e a irma dele.... Enfim, a crise passou, maridao voltou e ninguem morreu ou teve uma crise histerica.

Fala serio, lindos d+!

Gu chegou e foi meu aniversario, comemoramos umas 3 vezes e fiquei muito feliz, coisa muito positiva para mim, ja que nao gosto nem um pouco do dia do meu aniversario.... Estou chegando aos 30, mas posso dizer com segurança que gosto muito mais de mim agora (tirando as milhares de rugas que estao aparecendo....) do que quando tinha 18 anos. Acho que envelhecer deve ser isso, transformar-se em uma pessoa melhor para os outros e para vc mesmo principalmente!


Pouco tempo depois chegou minha melhor amiga do Brasil. Ela e o marido vieram passar 15 dias de ferias aqui em casa. Nos divertimos como loucos e conhecemos Barcelona, Ibiza e Formentera (em breve um post sobre as minhas impressoes da Espanha). Mas a melhor parte foi poder ter participado de 15 dias da sua gravidez. Ela esta com uns 6 meses e como é bem magrinha aparece so o barrigao. Foram 15 dias maravilhosos!


Agora eles foram embora e eu e o Gu continuamos de ferias e aproveitando bastante. Me faltam so 7 dias de ferias e agora quero ficar um pouco mais devagar, preciso descansar um pouco tb.......

Hoje tb é o aniversario da minha irma mais linda do mundo. Um super feliz aniversario para vc Paula! Muitos anos de vida repletos de muita felicidade, saude, amor, alegria, dindin..... enfim tudo de muito bom mesmo. Te amooooooooooo!

Beijos e uma otima semana a todos!

5 comentários:

Gustavo Freire disse...

Gostei da resumida, ahahha...

Estudante disse...

Vários acontecimentos mesmo...ficar longe de quem amamos é péssimo... eu,infelizmente, já sou PHD!!! Adorei seu blog!!
Um abraço!!

Patty disse...

E a Titia coruja quase morreu de tanta saudade!! kkkkkkkk!!
Tati, espero q vc tenha aproveitado os dias q Lalá e Nicholas estiverem aí ..
Felicidade é isso .. estar com quem a gente ama!!
Tomara q dê pra gente se encontrar em setembro!!
Fiquem com Deus!!
Bjãooooo, Patty :)

Anna Karine disse...

Obrigada pela sua visita no meu blog!
Tambem fico agoniada quando fico longe do meu marido. Bjs

Anônimo disse...

Tatita, estava sempre entrando e vendo de fato que vc estava ausente por aqui. Mas, como disse o irmão, a resumida foi ótima. Aproveite sempre por aí e fale breve sobre a viagem, acho que lá deve ser tudo lindo mesmo e estar perto de Larissa deve ter sido uma delícia, aquele casal é nota 1000. Bjuca da cunhadinha linda. Fique sempre com Deus.