Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

L'incubo

Acabei de acordar e do pior jeito possivel, tive um pesadelo daqueles que parecem realidade. Um sonho repleto de detalhes.

Sonhei que tinha acabado de voltar a morar em Vitoria e SOZINHA me revirei na cama quando percebi que maridex nao estava la comigo...... Eu estava na Praia do Canto, um bairro muito bem frequentado da minha cidade, almoçando uma pizza numa mesa com estranhos, pois o lugar estava lotado e as mesas tinham que ser divididas assim. Estavamos conversando assuntos aleatorios (o sonho era tao preciso que me lembro de todas as conversas!) quando aconteceu um assalto. Dai para frente começou um arrastao e a coisa ficou completamente fora do controle, parecia mais uma guerra!

Resumindo, acordei um pouco perturbada e cansada tambem (corri pra caramba!). Mas o que me incomoda nisso é que o pesadelo é uma realidade no Brasil, ta bom, nao taaaaao exagerado.... E tantas vezes me pego pensando no dia em que voltarmos a morar no Brasil, se iremos nos acostumar de novo com toda aquela tensao. Andar de carro com os vidros fechados, parar no sinal e ficar olhando para todos os lados com a primeira engatada, estacionar o carro somente depois de ver que nao tem ninguem estranho no lugar, sair a noite e ter que deixar 10 reais para o flanelinha se quisermos encontrar o carro no lugar onde deixamos....

A lista é enorme, sei que o Brasil é minha casa e nao existe nesse mundo terra e povo iguais, mas que vai ser dificil me adaptar de novo a aquela loucura, isso vai!


4 comentários:

Anna Karine disse...

Talvez vc sonhou com tudo isso pois leu alguma noticia ou viu alguma coisa , tipo filme, que te fez lembrar a patria amada... Eu tambem vivo sonhando loucuras ontem mesmo sonhei que uma amiga e o seu marido vieram me visitar de surpresa aqui na It e foi uma correria para que eu pudesse organizar a casa para recebe-los. Ruim mesmo é quando sonhamos com violencia como vc sonhou. Parece tudo tao real... Uma vez acordei mordendo violentamente o travesseiro (cheguei a rasgar a "fodera"!) pois sonhei que estava lutando com o dinossauro, pode???

Gustavo Freire disse...

Eu ja falei né, ahahahha melhor pensar bem, kkkkkkkk.

Julianderson Rossoni disse...

A parte do arrastão me lembrou o Rio de Janeiro, infelizmente é a realidade aqui, mas quem sabe isso mude, é melhor continuar acreditando que isso possa um dia mudar.

Larissa disse...

Credo amiga, que pesadelo sinistro... mas vc vai se acostumar a morar aqui novamente sim, basta uns dias para isso... e não exagera não tá, sei que coisas assim acontecem todos os dias, mas somos privilegiados por morar em bairros que de certa forma são "nobres" por aqui e, como em qualquer lugar, se tomarmos as precauções, nada nos acontecerá... fique tranquila... e volta logoooooooooooooo... huahuahua... vc faz mt falta!!!