Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Tanto meglio adesso!"

Ainda bem que os momentos de crise duram pouco tempo. Nao sei se sao os hormonios ou se a saudade da familia e dos amigos que ainda é muito forte dentro de mim. Mas uma coisa é certa, tenho que me divertir mais, estou me tornando uma velha, sem vontade de fazer nada a nao ser descansar. No Brasil trabalhava, ia para a faculdade e tambem para a academia e ainda sobravam forças para sair de noite. Aqui, trabalho e faço ginastica, nao tenho a faculdade e ainda assim me sinto sempre cansada. So eu posso mudar isso!

Esse fds depois do desabafo resolvi mudar. Tive uma conversa comigo mesma e tenho que me abrir mais para a Italia. Sei que é dificil de entender, mas acho que por nao querer ficar aqui a vida toda, tenho medo de criar laços fortes de amizade. Fiz boas amigas aqui, mas nunca me deixo envolver muito. Ta na hora de mudar para poder viver melhor essa experiencia. Nao é facil admitir isso, ainda mais para quem me conhece e sabe como sou, e mais dificil ainda vai ser colocar isso em pratica, mas vou tentar!

No trabalho tudo igual. La nao muda e nem mudara nada. Fazer o que? Gosto mesmo assim e vou indo.

7 comentários:

Anna Karine disse...

Cara, como te entendo! Estou passando exatamente pelo que vc ta passando. E é como vc disse: so quem pode mudar a situaçao somos nos mesmo.Eu to "catando" forças para mudar um pouquinho e tentando abrir mais minha mente para isso. Espero que consigamos!Beijinho!

Anônimo disse...

Tatita, se entrega, se dê essa chance, vc merece!!!!!!!!!!!!! Estaremos aqui sempre te apoiando. Bjoca da sua cunhadinha linda e quero muita, muita alegria e te esperando aqui para brincarmos juntas. Deus lhe abençoe.....

Pão de mel e cia disse...

Oi Tati, td. bem? Acredita que hoje que vi sua visita,rsrs.
Não paro nenhum pouco na minha fabrica de pães de mel, e tenho uma gatinha super agitada, a Eduarda.E Tá muito CALORRR!
Tem festa dia 19/02 ela faz 5 anos,e 17/02 o pai...Vai ter um churrasco c/ bolo, quer vir?
Te espero, bjs!

Lars disse...

É amiga, só nós mesmas para sabermos o que é melhor para nossas vidas... por isso, erga a cabeça, coloque em prática os seus planos e bola para frente, porque essa Itália maravilhosa com certeza possui muiiiiiitas coisas boas para serem vistas e vividas e não apenas trabalho, trabalho e trabalho... euro, euro e euro... rs
Viva cada dia... aproveite ao máximo... fé e alegria em seu coração...
Te amo...
Bjo bjo

Gustavo Freire disse...

So posso t falar: Demoro!!!!!!

Larissa Pesente disse...

Oiiiiiiiiiiiii...
Estou de blog novo... passa lá... blogterapiadala.blogspot
Bjo bjo

Unknown disse...

Ola Parabens pelo blog!

Provavelmente essa estagnaçao e cansaça que vc ta sentindo è fruto do inverno, desse frio terrivel que esta fazendo esse ano. Quando chegar o verao, o seu pique vai voltar!

Um grande abraço