Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desabafo

Ta foda, desculpem a palavra mas nao consegui encontrar outra que tivesse a força para exprimir o quanto ta foda! A pressao do chefe esta gigante e pior ainda é a pressao que eu mesma coloco nas minhas costas. Sei que tirar um lugar da merda e fazer ressurgir das cinzas nao é uma coisa que se faça em pouco tempo, que precisa ter paciencia, mas ta foda! Estou fazendo tudo que precisa ser feito, mas os numeros nao indicam nem 1% de crescimento.... Na verdade, estou fazendo o que precisa ser feito, mas devo estar fazendo de um jeito errado. Preciso melhorar e rapido os meus pontos fracos e isso quer dizer que preciso ser mais firme com as minhas gordinhas que estao pintando e bordando, mas nao estao emagrecendo nem frequentando como deveriam.... Mas a estrada é justa e eu vou encontrar o meu jeito de caminhar!

Mas nao ta foda so por isso nao. Na vida de pobre se ta tudo indo mal, é claro que as coisas podem piorar ainda mais.... Hoje quase chegando no trabalho, depois de pegar uns 2 engarrafamentos basicos, o carro escorregou em uma curva muito fechada (e chovia muito), e ferrei com a roda do carro. Por um milagre o pneu nao esvaziou na hora e consegui chegar até o trabalho. Estava completamente perdida sem saber o que fazer, pensando ja em morar definitivamente no trabalho, quando o mega marido se ofereceu para ir até la (32km!) so para trocar o pneu. Mas o buraco era mais embaixo, a roda estava completamente empenada.... Nao sabia se chamava um guincho, se abandonava para sempre o carro.... Mas na hora da minha pausa, andando a 10 km/h consegui chegar até um borracheiro que me trocou o pneu e a roda também. Me custou mais do que vale a porcaria do carro, se levo em consideraçao que o carro nao tem absolutamente nenhum valor de mercado. No final das contas, tenho mais é que agradecer a Deus, nao provoquei nenhum acidente, nao me fiz mal e nem machuquei ninguem!

A foto foi feita ha mais de 2 anos e o carrinho fabricado ha mais de 15 anos..... Ja deu o que tinha que dar, ne?!

Cheguei em casa agora e acabei de fazer uma ducha quentissima daquelas que amolece até os ossos. Consegui relaxar um pouquinho e agora tenho que fazer o jantar por que afinal a vida continua!

5 comentários:

Gustavo Freire disse...

Meu amoreco vc sabe q por vc e para te ajudar eu iria se preciso mto longe, mas que bom que nao precisou pq ia ser uma merda fazer aquela estrada, ahahaha, brincadeirinha claro!!!

Sobre o teu trabalho relaxe e nao se cobre tanto, afinal deve ser consciente de que a tua parte vc esta fazendo e bem diga-se de passagem, nao tenho duvidas que em breve o resultado vai vir tb nos numeros.

Ti amo !!!

Larissa Pesente disse...

Ai MADM... tb fico triste se vc está triste... mas ñ fica assim ñ... o reconhecimento é mt difícil msm, mas qdo ele surgir na sua vida, vc vai ver como foi bom esperá-lo. E, faz parte da vida... a gente sempre faz uma coisa esperando algo em troca e isso ñ é bom, pq desanima, então, faz a sua parte e o que estiver ao seu alcance, sem se sacrificar tanto... um dia vc vai ter o retorno que tanto espera, se Deus quiser!!! Vc sabe o qto é capaz, inteligente, verdadeira, guerreira, vixe... mt coisa... né?
Bola pra frente que atrás vem gente... huahuahuahuahua
Te amo...
Bjo bjo da sua MADM que morre de saudades...

Unknown disse...

Tati, lembra di mim!?!?!
Eh o Luciano (o magrelo da Vale)!
Então.. qto tempo hein?!?!
Fuçando o orkut, vi o seu, e vi q tem um blog! Maneiro!
Vim aki ver e tá mto legal!

Qual regiao vc tá??? Em fev/10, vou passar uns diazinhos em Milão e Roma! Será que vc não daria umas dicas para nós??

Algumas novidades pra te atualizar:
- Vou fazer 2 anos de casado, estamos grávidos e moramos perto da sua rua!
Bj

PS.: Trabalho é assim mesmo, um dia ruim, o outro tb!

Tati Arrebola disse...

Luuuuuuu, como faço para falar com vc?????
Me manda seu e-mail. Vcs vao ter que vir aqui em casa!
Um beijo grande,

Paula disse...

Oi Lu!

Estava lendo os comentarios no meu blog depois do meu sumiço e encontrei o teu. Passei por aqui pra dizer que to de volta, li um pouquinho os teus posts e prometo voltar. Coloquei o link do teu blog no meu, ok? Beijo e paciencia che ci vuole :)