Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fériaaaaaaaaassssss!!!!!!!

Hoje finalmente foi meu ultimo dia de trabalho, com direito a muuuuuuuita correria para deixar tudo em ordem. No final das contas consegui entregar o fechamento do mes e os relatorios exatamente na hora marcada! Estou simplesmente apaixonada pelo meu emprego, mas quem nao gosta de umas férias, ainda mais com o calor infernal que faz nesse lugar..... Sei que vcs devem estar achando estranho férias agora, afinal nao tem nem 6 meses que trabalho la, mas acontece que aqui na Italia tudo fecha em agosto. O pais fica completamente parado e todos vao em direçao ao mar, o que torna qualquer ida a praia insuportavel.


Para fugir do transito, encontramos um rio aqui pertinho de casa.....


A agua é absurdamente gelada.....


Mas no final das contas vale a pena!

Como contei no ultimo post, a Daniela precisou sair para enfrentar um grande problema de saude e eu tive que "tomar as redeas" da clinica, mesmo tendo pouca ou quase nenhuma experiencia. Mas o resultado nao poderia estar sendo melhor. Em termos de $$$ ainda nao, o faturado continua baixo, mas em termos de satisfaçao das clientes... Estou realmente muito contente. Ver mulheres que vao la ha mais de 10 anos recuperando o entusiasmo de quando começaram é algo que nao tem preço. Modestia a parte, tenho recebido uma quantidade de elogios que as vezes me deixa completamente sem graça. Acontece que com a saida da Daniela me sinto muito mais livre para fazer as coisas, além de que, eu tenho um jeito de trabalhar completamente diferente do dela. Como dizem os italianos, nos brasileiros somos muito mais "solares"! Sei que o trabalho que tenho a fazer é a longo prazo, entao irei aproveitar bem as minhas 3 semanas de ferias para voltar ainda mais cheia de energia!

E para finalizar hj fiz minha quinta tatuagem! Mae, me desculpe, mas dizem que numero par da azar, por isso fui OBRIGADA a fazer mais uma.... rsrs
Vou perder uma semaninha de sol das minhas ferias mas tudo bem, afinal ja estava esperando por esse "appuntamento" ha quase dois meses!


Sofrendo um pouquinho


Muito pior que o barulhinho do dentista....


Maridao trabalhando e eu tentando fotografar a minha perna..... ou melhor a minha panturrilha... rsrs

Um otimo final de semana a todos!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amoreco,

Fiquei mto feliz ao ler esta nova sua postagem e ver vc motivada e contente com seu trabalho, saiba que nao tenho duvida de que vc ira dar conta do recado pois afinal vc é muito competente e ainda te digo mais vai fazer daquele centro ser melhor do que era prima.

Quanto a sua tatuagem, achei linda, ficou 1000. Mas agora ve se para por ai, kkkkkkkkk, basta, ahahahaha !!!!!

Ti amo.

Lars disse...

MADMiiiiiiiiii,
Adorei a nova tatoo... mt linda!
Como disse o Gú, eu tb fico mt feliz em saber que agora está contente e realizada com o trabalho, isso é muito importante... vc sabe que torço mt por vc né... então, tive o máximo de proveito que pode e pensamentos positivos para o futuro sempre!
Aproveite suas férias...
Bjo bjo

Tati Arrebola disse...

Adoooooooooooooooooro os comentarios de vcs!!!!!! Sempre me motivando ao maximo!
Beijos,