Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Novo desafio!

Ja sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Minha colega de trabalho esta com cancer e essa semana recebeu a noticia de que seria operada dia 21, desde quinta-feira entao estou sozinha na clinica. Sou responsavel agora por absolutamente tudo, inclusive todas as mudanças que o grande boss quer.

Ja tem um tempo que eles querem que algumas mudanças sejam feitas, por que infelizmente quando uma pessoa esta ha muito tempo em um determinado trabalho, muitos vicios, que nao fazem parte do método, sao incorporados na rotina. O meu problema é que recem chegada no lugar nao posso ficar falando que ela estava fazendo as coisas erradas, até mesmo por que eu tambem fazia muitas coisas erradas. Se eu fizesse o que ele queria, a unica coisa que eu conseguiria, seria criar uma guerra entre nos duas. E conviver com uma pessoa 10 horas por dia com um clima ruim, vamos combinar que ninguem merece.... Entao eu, como boa brasileira que sou estava comendo pelas beiradas, aos poucos ia dizendo uma coisinha ou outra. E ela sempre dizia, mas te parece que nao estamos fazendo isso???? Eu no pensamento, "claro que nao estamos fazendo, caso contrario os resultados seriam muito melhores". E dizia para ela, "claro que fazemos isso, mas acho que podemos fazer muito melhor!" :)

O desafio agora é tirar um centro que tem um faturado de menos de €10.000 ao mes e leva-lo a pelo menos €30.000. E para que isso seja feito, a principal mudança que tenho que fazer é com as clientes que precisam emagrecer. Muitas estao la ha muuuuuuuuuuuitos anos e acabam utilizando aquele espaço como uma clinica de relaxamento ou sei la, como um momento para conversar com as amigas. Mas acontece que essas pessoas é que sao a nossa melhor publicidade, preciso leva-las ao entusiasmo inicial de quando foram nos procurar. Sei que irei conseguir, estou cheia de vontade e pronta para colocar todas as mudanças em pratica. Nao sei quanto tempo ela ficara fora, mas espero que seja tempo o suficiente para que as mudanças façam com que algum resultado apareça, assim quando ela voltar as coisas serao bem diferentes.

Para finalzar, tenho que contar a ultima de uma cliente. Ela é a pessoa mais sem auto-estima que existe nesse planeta. Ela acha que nao encontra namorado por que é gorda, e como nao encontra namorado come ainda mais para compensar. Ela é uma médica e essa semana estava com o peso ainda mais alto (80 kg), mas como percebi que ela estava muito pra baixo, nao fiquei falando nada, deixei que ela falasse. Quando estava ja no fim, ela me confessou, "cheguei no fundo do poço! Roubei uns biscoitinhos que uma visita levou para um paciente no hospital, enfiei tudo na boca de uma vez so para que ninguem visse e quase morri engasgada"......... Nao teve jeito, todas na sala riram!

Aos poucos irei começando a contar as peripecias das nossas clientes. Me divirto a beça com aquele trabalho.

Beijinhos a todos e "bocca in luppo" para mim!

Um comentário:

Danilo Giestas disse...

Cuidado para não pegar os biscoitinhos das clientes e depois ficar com os 90 e uns do seu irmão, beijos.
Gordi Gordi