Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Aggiornamenti!!!!

Depois de um inverno rigoroso como nao se via ha mais de 50 anos, no ultimo sabado começou oficialmente a primavera. Mas esse ano começou so oficialmente, porque a noite continua fazendo muito frio, as arvores ainda estao completamente secas e o colorido das flores ainda é muito timido..... Me lembro bem no ano passado, quando antes mesmo de começar oficialmente a primavera o colorido por toda a cidade ja era bem intenso. Esse ano, nao da nem para eu colocar ainda umas belas fotos. Mas assim que a primavera começar de fato colocarei!
No trabalho vai tudo otimo. Levando aluns esporros de vez em quando, para falar a verdade, diariamente, afinal ainda tenho milhoes de coisas para aprender. Mas o que importa é que a pessoa que trabalha comigo é "humana" e que eu me esforçarei ao maximo, gosto muito desse trabalho e dessa vez sei que posso fazer dar certo!
Hj voltando do trabalho, aproveito esse momento para ouvir musica e pensar na vida, eis que toca na radio uma musica completamente inesperada..... Paraparapapa... papara claque bum... Cidade de Deus.... nem acreditei, um funk aqui na Italia, por alguns momentos me senti dirigindo no Brasil (sem contar o frio, claro...). Enfim, tinha que compartilhar isso com vcs, parece uma coisa tao banal, mas vcs nao fazem ideia de como uma banalidade dessas pode reduzir a distancia, nem que seja por alguns minutinhos....
Beijos e saudades de todos!!!!!!

2 comentários:

LP Camisasca disse...

Ei Tati!

Não gostei dessa história dos esporros diários. Olha lá, hein?! Não vá baixar a cabeça pra esse povo!!

Eu chego na Itália em Maio. Entrevista em Milão, para a Total.

Agora... os parágrafos.... hehehe segredo!!

beijos

Anônimo disse...

Ei Tatita, acabei de ler e imagino sim, como um simples som brasileiro faz diferença, tudo é motivo de lembrança e recordação. Mas, uma primavera chega e tudo ficará mais colorido. Bjoca sua cunhadinha linda.