Bem-vindo!!!!!!

Adoooooooooooro os comentarios (mesmo que normalmente sejam so de 2 ou 3 pessoas que eu amo muuuuuuuuuuito), rsrsrs!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Crise economica

Que o mundo inteiro esta em crise por causa da crise economica isso nao é novidade para ninguém. Por aqui as coisas nao estao nada diferentes, pelo contrario a crise aqui ja tinha chegado bem antes. Nao é de hoje que a Italia vive uma situaçao nao muito favoravel ao seu crescimento. Aqui onde estamos (regiao do Veneto) as coisas ainda vao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que no sul onde as pessoas realmente passam fome e a realidade criminal nao é nem um pouco diferente da do Brasil. Mas nesses ultimos 3 meses a crise chegou por aqui também.
Coloquei no ultimo post que estou trabalhando num restaurante industrial, estou adorando, afinal cozinha é comigo mesmo. O problema é que sao so duas horinhas por dia e eu preciso de mais, muito mais horas..... Estou na busca por emprego e todos os brasileiros que encontro e me dizem a mesma coisa. Ja encontrei 3 pessoas que perderam os empregos por que as empresas estavam falindo.... A coisa realmente esta feia, mas eu nao tenho medo. Irei procurar e irei achar mais dois trabalhos legais para eu poder continuar a minha vidinha por aqui. Até mesmo porque se eu nao encontrar alguma coisa muito rapido vou pirar o cabeçao. Vcs nao fazem idéia do quanto a vontade de voltar pro Brasil aumenta quando estamos desocupados..... uma coisa de doido, mas eu nao vou começar a desenrolar esse assunto por que tenho que procurar um emprego. Deixo isso para um proximo post se eu nao tiver mais nenhuma novidade e se minha TPM persistir por muito tempo! :)

2 comentários:

Unknown disse...

a coisa ta mesmo feia!! no mundo todo e com todos!!

Anônimo disse...

Amore,

Nao tenho duvidas de que tudo em breve passara e que seremos ainda mais fortes.

Te amo!!!!!!!!

Gustavo